Olá!!

Depois de um ano de interregno, estou de volta!

Durante o último ano, muita coisa se passou... Muitos bolinhos, um convite inesperado e uma grande mudança de vida... 

Pois é! À cerca de um ano, recebi um telefonema inesperado com um convite surpreendente. O convite foi aceite e eu passei a integrar a equipa de formação da escola Profissional de decoração artística de Bolos - IstoFaz-se. Desde aí, dou formação regularmente no IstoFaz-se. 


Pelas minhas aulinhas já passaram muitos formandos. Espero que eles tenham gostado e que eu lhes tenha conseguido transmitir o meu doce conhecimento. 


Hoje estou de volta, com a vida organizada e com a promessa de que o blogue não ficará esquecido. :)


Unknown

“Adoro criar! Conseguir transformar um sonho num objecto 3D é mágico... Mas principalmente adoro ensinar.Porque a verdadeira magia é conseguir criar sonhos nas mãos dos meus alunos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário