Elsa, a Elfinha da Sabedoria

Hoje, deixo-vos um trabalho elaborado para a revista IstoFaz-se nº2, a Elfinha da Sabedoria. Uma modelagem alusiva ao regresso às aulas, que conta a história de uma Elfa, que vive dentro do estojo da sua amiga.



Elsa, é uma criatura mágica, cheia de bondade, ternura e muita sabedoria. Ela vive dentro do estojo da pequena Tiz, um estojo mágico, que guarda todo o conhecimento do mundo. Lá dentro, escondida, Elsa ajuda a sua amiga a superar todos os desafios que a escola lhe impõe. Juntas, embarcam numa nova aventura, a escola!



Como se Faz...

Efeito Ardósia:
Para fazer o efeito ardósia, forre o bolo (ou o prato) com pasta SweetArt preta. De seguida, misture corante em pó branco com um pouco de amido de milho e com a ajuda de um pincel volumoso e muito suave, "suje" o bolo, para dar o efeito do pó do giz. Caso não tenha ficado perfeito, pode usar um papel de cozinha suave e limpar o bolo, isso ajudará a esbater o pó e dará um efeito mais real. Por fim, se quiser escrever, use corante em gel branco e um pincel fino.


Encontre o passo-a-passo detalhado desta modelagem na revista IstoFaz-se nº2.




Unknown

“Adoro criar! Conseguir transformar um sonho num objecto 3D é mágico... Mas principalmente adoro ensinar.Porque a verdadeira magia é conseguir criar sonhos nas mãos dos meus alunos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário