Bolos de Casamento


Independentemente da cultura, a cerimónia de casamento é um evento repleto de tradições e superstições. 
São muitos os rituais realizados, para que este dia seja perfeito e a vida do casal se encha de prosperidade e felicidade. Todos os pormenores são relevantes e nada é deixado ao acaso. 

Dependendo da cultura, existem diversas tradições, mas uma é constante - o Bolo de Casamento! 
Seja num casamento religioso ou num casamento civil, o Bolo de Casamento é a estrela da festa. 


A tradição do Bolo de Casamento remonta ao antigo Império Romano. Ao longo dos tempos sofreu muitas alterações e hoje em dia, o bolo destaca-se como um elemento marcante na boda. 
O primeiro corte do bolo, deve ser feito em conjunto pelo noivo e pela noiva, simbolizando a união e partilha do casal.


Tradicionalmente, o bolo de noiva deverá ser branco, ter vários andares e uma decoração sofisticada. No entanto, hoje em dia a tradição já não é o que era e encontramos bolos de noiva para todos os gostos... Eles podem ser coloridos, com ou sem bonecos, com flores, pequenos ou grandes... Tudo é permitido!


Deixo-vos aqui algumas fotos de bolos de casamento, elaborados por nós, para noivos muito especiais. Todos são diferentes, há bolos grandes, pequenos, brancos, pretos, com flores, com bonecos...  mas todos são únicos e feitos com muito amor, simplesmente para levar magia a um dia que se quer perfeito! 





Unknown

“Adoro criar! Conseguir transformar um sonho num objecto 3D é mágico... Mas principalmente adoro ensinar.Porque a verdadeira magia é conseguir criar sonhos nas mãos dos meus alunos!”

Sem comentários:

Enviar um comentário